“A propaganda é a alma do negócio. Quem não anuncia vende. Mas quem anuncia, vende muito mais!”. Este é o slogan da DM Publicidade, um serviço de informações sobre a comunidade da Boca do Rio e seu entorno através de caixas de som acopladas aos postes.
![]() |
Imagem: Cidadania On-line |
O serviço funciona desde 1996 e começou com apenas cinco caixas instaladas na sinaleira entre as ruas Emiliano Galiza e Hélio Machado. Atualmente o serviço funciona de segunda a sábado das 8 às 18hs, com 150 caixas distribuídas pela Avenida Jorge Amado, o bairro do Imbuí e as principais avenidas da Boca do Rio.
Os moradores se mostram satisfeitos com este veículo de comunicação comunitária que leva informação e música aos que passam pelas redondezas. “A ação da rádio no bairro é boa pra mim porque toca músicas evangélicas, quando passo pelas ruas me sinto bem ouvindo a melodia e sabendo que outras pessoas também estão sendo alcançadas pelo gospel”, afirma Iozenete Silva, 47 anos, dona de casa.
CIDADANIA - De acordo uma das sócias, Margareth Costa, 36 anos, a rádio foi criada há 11 anos por Djalma Souza e está registrada como serviço de auto-falante. Ela disse que para começar a funcionar foi necessário apoio financeiro de um deputado com base eleitoral no bairro. “Djalma trouxe a experiência da rádio comunitária de Paripe e também do carro de som nos quais fazia locução antes daqui. Além disso, o movimento do comércio da Boca do Rio foi o que motivou Djalma a implantar a rádio aqui”, informa Costa.
Fonte: Cidadania On-line
Olá! Preciso entrar em contato com a rádio comunitária da Boca do Rio, podem me ajudar?
ResponderExcluirOlá! Preciso entrar em contato com a rádio comunitária da Boca do Rio, podem me ajudar?
ResponderExcluirOlá Boa tarde perdi minha identidade e de minha filha Domingo no fim de linha foram entregue aí perdi no fim de linha tem como anunciar pra mim pra ver se alguém achou Najla Santos é Gabrielle Pereira agradeço
ResponderExcluirPreciso entrar em contato com a rádio, gostaria de fazer um anúncio ,como fazer ?
ResponderExcluira radio funciona ilegal. nao era pra publicidade. quem paga a luz é a população do bairro. pra o radio anunciar propaganda e ganhar dinheiro. a luz quem paga é o povo
ResponderExcluirDjalma Souza gente boa da melhor qualidade.
ResponderExcluir